wot´s…uh the deal

18 fevereiro, 2008

Flamengo X Vasco

Filed under: esportes — wotsuhthedeal @ 2008

Pra quem acompanha esse blog já deve ter percebido que eu sou flamenguista; logo não poderia deixar de fazer uma pequena resenha aqui do jogo de hoje.

Foi um jogo digno de Flamengo X Vasco, realmente emocionante. Um primeiro tempo onde depois do primeiro gol o Vasco começou a mandar no jogo, podendo inclusive aumentar o placar mas como futebol é um jogo implacável quem não aproveita as chances que tem acaba sendo punido e assim o Flamengo conseguiu chegar ao empate no fim do primeiro tempo.

O segundo tempo conseguiu ser melhor que o primeiro, onde o grande lance de todo jogo foi o pênalti perdido do Edmundo, uma péssima cobrança, fraca no canto direito do Bruno que adivinhou o canto. A partir daí o Flamengo cresceu dominando o meio de campo, sufocando o Vasco e assim chegando a virada em mais uma bola parada, onde depois do escanteio o zagueiro Ronaldo Angelim sem pular meteu a cabeça na bola que bateu  na trave passou pelo goleiro do vascaíno indo morrer no fundo da rede.

Achei um grande jogo, onde o Flamengo ganhou com dois gols de zagueiros pois nenhum atacante dos 4 usados foram capazes de empurrar a bola para dentro. Isso não pode se repetir contra o Botafogo.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: